Afinal, qual é melhor – Google AdWords ou Facebook Ads?


Bem, ambas as modalidades de anúncio possuem pontos fortes e pontos fracos. Em um cenário ideal, utilizar os dois recursos seria a metodologia mais completa de publicidade online para seus produtos ou serviços.

Mas, como não vivemos em um cenário ideal, e nossos recursos são, infelizmente, limitados, concluímos assim: O Google AdWords é superior quando o assunto é conversão imediata. As pessoas procuram por um produto ou serviço que sua empresa oferece, você aparece nos resultados de busca, as chances do cliente em potencial clicar no seu anúncio são altas. O processo é bastante direto e tende a funcionar melhor para marcas maiores, já estabelecidas, ou com produtos que possuem alta procura.

Já o Facebook Ads é mais relevante quando se fala em construção de presença da marca online. O Facebook é excelente para fazer as pessoas conhecerem o seu negócio, falarem dele – gerando o famoso marketing boca a boca. Ele te ajuda a vender, sim, mas muito mais através do relacionamento com o cliente. Geralmente, é mais recomendado para marcas novas ou produtos exclusivos.

Vale lembrar que, para qualquer uma das modalidades de anúncio, ter um profissional especializado e uma equipe de marketing digital cuidando de tudo para você é muito mais seguro para o seu investimento!
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Fique ligado no blog, em breve falaremos mais sobre os tipos de anúncios.
Afinal, qual é melhor – Google AdWords ou Facebook Ads? Afinal, qual é melhor – Google AdWords ou Facebook Ads? Reviewed by miglioli >:) on abril 25, 2017 Rating: 5

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