Confira algumas das etapas que você precisa cumprir para garantir a influência da sua empresa nas Redes Sociais



  • Definir o público alvo (sua persona) – faixa etária, sexo, cidade, classe social, interesses.
  • Descobrir a melhor forma de se relacionar com o seu público alvo – quais dias e horários, qual tipo de mensagem.
  • Falar e escutar o seu cliente – isso ajuda a fidelizar o cliente.
  • Publicar conteúdo relevante para as pessoas – não é eficaz somente publicar todos os dias um produto que você vende. É necessário falar com as pessoas de pontos relacionados com a sua empresa e aquilo que eles gostam.
  • O conteúdo deve ser conciso e significativo – não adianta um texto de 20 linhas para publicar no Facebook. Comunique a ideia central em poucas linhas.
  • Colocar o conteúdo dentro da Rede Social – isso vai aumentar as possibilidades de interação e as pessoas vão clicar mais vezes em curtir/tweet/+1.
  • Estar atento às interações – você vai perceber a linguagem e os temas preferidos pelos seus diferentes clientes, permitindo compreender melhor o perfil dos grupos de clientes.
  • Estabeleça uma linha de publicação semestral – defina o que deve ser publicado ao longo do semestre e programe os posts do mês. Revise periodicamente a sua linha editorial.
  • Crie anúncios para públicos específicos – você pode definir para quem vai ver o seu anúncio especificando faixa etária, sexo, cidade, interesses e outros mais.

Verifique como está sua Presença Digital!
Caso necessite ajuda, entre em contato pelo Whatsapp 47 9133-4606 ou 
mande um e-mail para comercial@wlive.com.br

Ajudamos a montar um diagnóstico que atenda à sua necessidade!
Confira algumas das etapas que você precisa cumprir para garantir a influência da sua empresa nas Redes Sociais Confira algumas das etapas que você precisa cumprir para garantir a influência da sua empresa nas Redes Sociais Reviewed by miglioli >:) on abril 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário