O site deixou de ser um “cartão de visitas”


O objetivo de um website mudou muito. O que antes era um espaço para apenas divulgar institucionalmente a marca, hoje é um canal de interação, vendas e lucro.

Sua empresa precisa ajudar os clientes e prospects a encontrarem o que eles querem. Não adianta lançar um lindo e moderno website com conteúdo que só o dono e os funcionários acreditam ser perfeito. Precisa atender às necessidades do público-alvo, para que este se interesse pelos seus produtos e serviços e faça o que você mais almeja: que ele compre, naturalmente, o que você deseja.

Relacionamento
A era daqueles textos chatos e cansativos já passou. Os usuários estão atrás do que você faz e buscam isso em diversos canais, como blogs e redes sociais. Você vai ganhar pontos importantes caso esteja com a imagem boa nesses ambientes.

Hoje, o objetivo do website é se relacionar com o consumidor. Servir de ponte para outros locais. É possibilitar a conversa, deixar a pessoa à vontade para ela fazer o que bem entender, sem inundá-la com informações por todos os lados.

Por isso, ofereça algo simples, objetivo, transparente e interativo. Só assim você conseguirá personalizar sua empresa na web e atrair o público ideal para o seu negócio.

[blog(din)âmica]
O site deixou de ser um “cartão de visitas” O site deixou de ser um “cartão de visitas” Reviewed by miglioli >:) on novembro 02, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário